Mais um sistema Smart Educacional Gestão Escolar implantado! | SMART EDUCACIONAL

Blog

Mais um sistema Smart Educacional Gestão Escolar implantado!

Blog > Parafusos > 31/08/2016

#Parafusos

Mais um sistema Smart Gestão Escolar implantado!

 

o Colégio Happy Day e Jean Piaget Educacional escolheu o software Smart Educacional Gestão Escolar para o controle de sua escola.

Digitalizar processos assegura eficiência e otimização de recursos, mas, mais do que isso, conduz a escola para outro patamar competitivo. Atendo as necessidades de mercado em nuvem , o Colégio Happy Day e Jean Piaget Educacional, implantou nosso software Smart Educacional, para ter total controle de seus alunos e mensalidades.

A versão web do sistema implantado está o módulo financeiro completo para controle de Contas a Pagar e a Receber, Controle de Mensalidades, Gestão de Contratos da escola, Emissão de Boletos ,Carnês e Recibos,  Automatização de Arquivo de Remessa e Retorno e  Relatórios Financeiros completos.

 

Outros módulos também foram implantados para maior controle da escola:

 

Secretaria - Controle de matrícula e rematrícula, impressão de contrato e documentos, comunicado web, liberação de usuário, boletins, declarações e relatórios diversos. 

 

 

Pedagógico – Controle de turmas e professores,  disciplinas, diário de classe, faltas e frequências e boletim.

 

Cadastro – Gerenciamento completo de cadastro de alunos, interessados, prospects, professores, secretarias, monitoras, fornecedores e empresas parceiras.

 

Atendimento – Gerencia e controla todo o histórico de atendimento da escola desde captação de alunos até ocorrências internas. Excelente ferramenta para prospecção de alunos.

 

Sobre O Smart Educacional

O Sistema Smart Educacional é um software web que pode ser acessado a qualquer momento, em qualquer lugar com total segurança. O sistema é sinônimo de inovação e praticidade, específico para atender as necessidades de instituições de ensino, como - gestão escolar (Ensino infantil, fundamental, médio e bilingue). A escola terá plenas condições de fazer o gerenciamento completo de todas as rotinas em um único sistema seguindo as padronizações exigidas pelo MEC.

 

A ferramenta é indispensável para uma gestão educacional eficaz, pois além de otimizar e automatizar todos os processos da rotina escolar por meio dos módulos, Acadêmico, Financeiro, Administrativo e Pedagogico o sistema oferece também relatórios diversos completos.

 

Untitled Document
SMART EDUCACIONAL. Copyright 2016